terça-feira, 2 de novembro de 2010

O início de um sonho

A meu ver, quando construimos novos sonhos, estamos na verdade optando pela VIDA. Quantos não desistem na primeira dificuldades, na primeira vicissitude? Pois eu não. Mudo e construo novos sonhos enquanto meu tempo em campo não expirar. FLOR DE MANACÁ é isso: um novo sonho na minha vida. Absorta em meu atêlier, vou bricando com as cores e formas, juntando retalhos, costurando-os e observando, pacientemente, a obra que se forma. E esta não poderia, também, ser uma metáfora da nossa própria vida?
Aí está: a marca do meu novo sonho. Espero que gostem!!

2 comentários:

  1. Que seu manaca floresça muito, e sempre!

    Seus trabalhos sao muito lindos, desejo muito sucesso nas vendas pra vc!

    BJK da amiga

    CRAW

    ResponderExcluir
  2. Olá Ilda, muito lindo o paralelo que faz com seu trabalho e a vida, é isso mesmo e tenho certeza que o perfume do "flor de manacá" se espalhará...e será sentido por todo...
    bjs
    Telma - Casa da LInda Maria

    ResponderExcluir